sexta-feira, 6 de setembro de 2013


Uma super viagem




Antes de começar as férias, meus pais, eu e meus irmãos já estávamos arrumando as nossas malas para uma viagem que estávamos planejando faz tempo.
 No primeiro dia das férias nós já saímos cedo, nós íamos para a casa da minha tia, irmã mais nova da minha mãe, ela estava noiva e nós íamos ficar para o casamento.
 Quando nós chegamos lá, conhecemos a casa e o resto da família, o casamento já era no outro dia, então fomos descansar da viagem.
 No outro dia acordamos cedo e fomos compra umas roupas para ir ao casamento, também fomos ao salão de beleza. Quando chegamos em casa meu pai e meu irmão já estavam prontos e estavam indo para a casa do noivo.
 Nos arrumamos e fomos para a igreja, o casamento foi um máximo e a festa melhor ainda, fomos embora no outro dia, pois minha tia ia para a lua de mel, dois meses depois recebi a noticia que teria um priminho, nunca esquecerei essa viagem.


  















Brendha Eduarda G. da Silva  Nº02  8ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário