sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Alex em Outro Mundo
Depois de ser aprisionado por extraterrestres, e levado para outro mundo, quando ele acordou e fio um extraterrestre, ele gritou!
-  Há!
- Ou, não sou um extraterrestre!
- Não?
- Não, eu vir te ajudar!
- Mais quer e você?
- Eu sou o Marcelo, e você?
- Eu sou o Alex, me tira daqui!
- Sim, vou te tirar!
Depois de tirar o Alex de lá ele correram muito até chega ao esconderijo do Marcelo então Alex disse:
- Tenho que ir para minha casa.
- Não ter como você ir para sua casa!
- Como assim?
- Pois você não esta mais no seu planeta, você esta no planeta dos extraterrestres!
- Hum e como eu faço para ir para o meu planeta?
- Sim tem!
Alex e Marcelo tentado acha as nave, ele acharam uma sala como armas pegaram 4 armas e foram para a sala das naves  mais pele o caminho eles viram um extraterrestres e comesa a atiram meles. Depois de matar eles o Alex e o  Marcelo acharam a sala de naves, mais extraterrestre chegaram e começaram atiram mele.
Após matar todos eles Marcelo e Alex foram para a casa, mais depois o Alex viu que tudo não passava de um sonho

Francine Nº 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário