quarta-feira, 4 de setembro de 2013


                                              viagem do sonhos
Quando estava em casa eu, recebi uma mensagem. eu sabia que tinha que decifrar . Quando estava  decifrado a mensagem meu  padrasto entrou  no meu quarto e disse:
- O que esta fazendo?
- Estou tentado decifrar uma mensagem.
- Posso te ajudar?
- Sim!
Quando estávamos decifrado a mensagem dissia a ilha e real tambem tinha alguma datas e nome de autores de livro. Quando achamos os livro padrasto disse:
- São livro  diferentes.
- Mais poder ta falando sobe o mesmo livro.
Se formol um mapa, então partimos para a ilha mais ningem queria nos levar para a ilha quando um cara e seu filho nos levou, quando estavamo preto de ilha um furacao nos pegol e caímos na ilha eu vi uma caverna.
entamos na caverna e vimos coisas muito bomita. fomos atar do meu avo estávamos com muito pouco tempo achamos meu avo e fomos para a casa dele. no outro dia fomos para a cidade de poseidor.
Mais vimos que nao tinha muito tempo para que a ilha afundar entao fomos para casa no subimarino do capitão meno. Quando cheguei em casa no outro dia era meu aniversario, meu avo apareceu e medel um livro que dissia viagem a lua.

Francine nº 6 

Nenhum comentário:

Postar um comentário