sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Uma aventura de outro mundo


Alex desmaia logo após ser atingido por uma espécie de raio, mas acorda depois de alguns minutos, o jovem após acordar repara que esta deitado sobre uma mesa, com os braços amarrados e com medo Alex resolve pedir por ajuda.
-Socorro! Tem alguém ai?
Por um instante ele vê algo se mexendo em um canto da sala escura.
Alex ficava cada vez mais aflito por não saber onde estava. De repente surgiu uma voz dizendo:
-Como seres seu nome?
-Me chamo Alex. Quem é você?
-Eu sou um ser de outro planeta, de onde venho sou chamado de Vertom.
-Então Vertom, onde estamos?
-Estamos em ma nave indo para meu planeta.
-O que? Por que estão me levando para se planeta?
-Meu planeta esta com sérias crises, estamos te observando há um tempo, e vimos que você é um humano muito bom para se comunicar com os outras pessoas, e tem uma voz boa, um líder.
-Que tipo de ajuda você espera de mim?
-Os homens de meu planeta são uma espécie de soldados, assim com as ordens do Rei vamos à luta ao seu nome, mais ultimamente vários de seus homens recusaram ir para guerra por causa de suas famílias, então o Rei as tomou de nossos soldados, dizendo que só as devolveria se fossemos a luta.
-Isso não é justo, algo tem que ser feito!
Depois de algumas horas conversando com Vertom, Alex resolve ir ao seu planeta e ajudar o povo de Zumbinu.
Dias se passaram, Vertom e Alex chegam ao planeta, mais Vertom olha para seu planeta dominado por armas e seus olhos águam, pois as coisas só pioraram deis de sua partida.
Finalmente abrem-se as portas, e um grupo com dez homens já os esperava.
Vertom, diz para Alex que o Rei não sabe de sua vinda para o planeta.
Alex fica em uma espécie de toca, que como diz Vertom é sua pequena casa.
-Vou te levar pela manhã para ver o Rei.
-Tudo bem.
Logo pela manhã Vertom e Alex foram visitar o Rei. O Rei após ver o humano ficou muito furioso, pois sua espécie tinha sido descoberta, mas com o tempo ele acabou ouvindo Alex, e entendeu o porquê de sua vinda, então o Rei levantou-se e disse:
-Povo de Zumbinu, após conversar com esse jovem percebi o mau que fiz a me povo! Tomando suas famílias não vou conseguir meus soldados. Espero que posam me perdoar?!  
Logo após o pedido de desculpas do Rei, ele ordenou que soltassem todas as mulheres e crianças.
Alguns dias depois, Alex estava pronto para voltar para seu planeta. 
O povo concordou que se fosse apagada a memória de Alex, assim sua espécie estaria a salvo.
Alex simplesmente pensa que foi um sonho, ele nem pensa que salvou um planeta inteiro, bom não pensa alem de seus sonhos.

Caroline n° 03











Nenhum comentário:

Postar um comentário