sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nicole Ximenes n°17


Um sonho Aventureiro

Em minhas férias, sonhei que estava em uma ilha perdida, onde ouve  varias aventuras perigosas e ao mesmo tempo divertida, encontrei m menino que toda a vez que o encontrava ele me mandava para um lugar diferente onde tinha vários perigos, quando percebi o que ele estava fazendo pensei que era o desenho “caverna do dragão”.

E na primeira aventura, esse menino que nem o nome eu sabia, me mando  para uma montanha que quando eu comecei,parecia não ter fim com vários obstáculos em frente e quando cheguei lá em cima havia um vulcão em erupção.

Na segunda aventura, ele me mando para uma montanha de gelo, essa montanha era bem menor só que quando já estava na metade da montanha.Minha mãe me acordou e eu não consegui terminar meu sonho aventureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário