sexta-feira, 30 de agosto de 2013

                       transformice
         Lá estava eu em meu computador de noite ás 21:00, jogando transformice, onde o objetivo era pegar  queijos e firsts.
         Consegui pegar 10.000 queijos e peguei 9000 firsts.Meu computador ficou maluco, e abriu um buraco negro que me sugou para o PC.
         Eu me transformei em um rato e quando me dei conta estava dentro do transformice, vários ratos correndo em rumo ao queijo.
         Eu não fazia ideia do que fazer e de repente apareceu um rato falando que para mim sair do transformice tinha que pegar o first.
         Comecei a correr e escalar para pegar o queijo e voltar para toca antes de todos, estava difícil pois tinha mais de 100 ratos.
         E finalmente consegui pegar o queijo e voltar para a toca antes de todos e do nada apareceu um portal igual ao que me levou para o jogo.
         Depois de ser sugado novamente pelo portal sentei na cadeira e prometi a mim mesmo que não ia voltar a jogar transfomice.

Nome:Jean Victor Ramos Rodrigues nº08

Um comentário:

  1. OI....analise o texto e veja o que precisa ser mudado deixando o original.
    ok
    Profª Adi

    ResponderExcluir