sexta-feira, 30 de agosto de 2013

                                                    MINHA VIAGEN


     Essa viagem que tivemos foi muito legal e emocionante ,teve muita coisa maluca e engraçada . 
     pra mim essa viagem foi a melhor de todos.tudo começou na estrada meu pai dirigindo e minha mãe no banco do passageiro e eu e meu irmão no banco de trás.
    Quando paramos para lanchar do nada apareçe um cara fantaziado de monstro e da um susto na gente, quase morremos do coração, foi legal !
      Quando Retornamos a estrada aparece uma tartaruga no meio da rua e atrasa nossa viagem. Logo que chegamos já fomos para a casa do meu tio atrapalhado. 
      Na casa do meu tio tinha uma piscina e meu irmão pediu para nadar e ele deixou, quando pulamos na água o macaquinho dele vem e pula na minha cabeça, foi um sarro !
    Depois fomos brincar na rua de bike eu levei um baita de um capote fiquei todo ralado.Logo escurece e temos que voltar embora.
   Quando estávamos na estrada com a minha família falamos das coisas engraçadas que aconteceu na casa do meu tio e na estrada.Foi uma viagem super legal.

Nome: kaique santos n°09

Nenhum comentário:

Postar um comentário