sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Viagem para Paris

Era quarta-feira às 15h00min da tarde. Eu e meu tio estávamos no aeroporto esperando para embarcarmos no voo das 16h00min para Paris.
Meu tio comprou as passagens para a primeira classe, pois ele estava guardando dinheiro desde o meu quinto aniversário.
Ele, com seu jeito atrapalhado, entrou no avião cambaleando de sono.
Às 21h00min já estávamos chegando, meu tio me abraçou, e me agradou dizendo:
- O copiloto avisou que daqui meia hora vamos pousar, acorde!
Acordei com meu tio me chamando e logo fui comer , pois estava com fome. A aeromoça estava assando um frango com outras carnes e eu fiquei com mais fome ainda!

O avião pousou, descemos em  segurança e fomos alugar um carro para chegarmos  ao hotel que meu tio havia nos hospedado.


Patrick Lino Siqueira 
nº 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário