sexta-feira, 30 de agosto de 2013

                      Mas que viagem
         Oba vou viajar para Ubatuba, La tem praias solsão e muitas meninas bonitas.Já estou colocando as coisas no porta malas do carro.
         Nesta viajem vai minhas irmãs, meu pai, e minha madrasta.Quando nós estava entrando na avenida estorou o pneu do carro.
         Meu pai pegou o pneu reserva e colocou no carro e continuamos a nossa jornada.Quando chegamos comprimentei minha avó minha tia meu tio e meus primos e primas.
         Fomos a praia, minha irmã Lavinia de quatro anos se afogou e o surfista salvou ela e levou para meu pai e minha madrasta.
         Ficamos 3 dias em Ubatuba por causa que eu e minhas irmãs ainda tinha aula, essa viagem foi muito boa espero voltar de novo.


Nome:Matheus Wellinson Carmo nº15

Nenhum comentário:

Postar um comentário