sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Uma aventura sem limites  

  Quando os meninos viram que a escada havia sumido entraram em desespero, só conseguiam pensar em voltar para a casa, mais não sabiam como iam fazer isso. 
  Kaique em um ato de heroísmo começou a vasculhar a praia, com esperança de encontrar um botão ou alavanca que fizesse a escada aparecer novamente, mas ele falhou.
  Então Pablo e Kaique começaram a gritar, mas eles não escutaram nada além de seus próprios vozes. 
  Os meninos não sabiam mais o que fazer, estavam em um lugar estranho que parecia ser deserto. 
  A noite foi chegando, e o medo de Pablo e Kaique só aumentava. Então resolveram fazer um abrigo, pegaram algumas folhas das arvores e fizeram uma cabana. 
  No meio da noite Pablo viu uma luz vindo do fundo do mar, se aproximou para ver o que era, e derrepente surgiu uma ilha do fundo do mar, com medo voltou até a cabana e acordou Kaique, os dois não acreditaram no que estavam vendo. Logo após ver a ilha surgir do fundo do mar, Kaique desmaia. 
  Amanheceu, sem saber como havia chegado-la. Virou-se para o lado pensando que seu amigo estaria la, mas ele avia sumido. 
  Pablo chega a cabana com algumas frutas tropicais, e se espanta de não ver Kaique. Ele vai para fora e ve uma mensagem na areia, ''Pablo fui te procurar, quero que fique ai até eu voltar'' .Pablo estão atendeu o pedido, mas foi escurecendo e nem sinal do Kaique. 
  Horas depois surgi do meio do mar Kaique, que cai na praia e desmaia. Ele é arrastado para fora da água, e acorda quando escuta seu nome, em seguida Pablo tenta saber sobre o ocorrido, mas Kaique não da nenhuma informação. 
  Seco e alimentado Kaique resolve contar o que ouve, ele diz que escutou um grito vindo do horizonte e pensou que fosse seu amigo nadou até la mais bateu a cabeça em uma rocha e desmaiou. 
  Os meninos tomaram uma atitude depois desse ocorrido, construirão uma jangada e começaram a remar. No meio de seu caminho avia outras jangadas e embarcações encalhadas nas rochas, começaram a se assustar e resolveram voltar para a praia, mais derrepente foram puxados por uma correnteza muito forte, quando olharam para trás viram um redemoinho e foram arrastados até sua jangada se partir  eles caírem na água, por um instante eles sumiram entre as correntezas. 
  Kaique e Pablo são jogados para fora da fonte. Eles percebem que a unica maneira deles se salvarem seria deixar as águas os levarem para dentro do redemoinho, que na verdade era um portal para a superfície. 
  No dia seguinte Kaique e Pablo vão até a fonte, mais para sua surpresa ela não esta la, resolveram perguntar para o segurança onde a fonte tinha sido levada, mais ela não sabia de nenhuma fonte na quele local. 
  Então os meninos meninos juraram nunca mais falar sobre essa história. 
  Uma semana depois do ocorrido, o condomínio ganhou uma fonte, e nesse mesmo dia a fonte começou a brilhar durante a noite, Kaique que estava dormindo acabou acordando com o brilho, sentou-se em sua cama e disse: 
-Nem vou investigar, vai que é mais uma louca aventura! 

Caroline Almeida de Castro n° 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário