sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A aventura
  Pablo por ser um garoto muito inteligente, decidiu vasculhar a praia para ver se tinha outra saída. Seu amigo Kaique o acompanhou.
  Ficaram andando horas e horas, tudo que eles viam eram areia, o mar, coqueiros e uma floresta que parecia ser medonha e escura, eles ficaram com medo e continuaram na beira da praia.
  Kaique percebeu que não havia saída na beira da praia. Ele convenceu Pablo a entrar com ele na floresta escura. Os dois começaram a andar na floresta, até que deram de cara com um urso gigantesco e faminto.
  Começaram a correr do urso, e entraram em uma caverna úmida e escura. Kaique decidiu explorar a caverna, mas Pablo decidiu permanecer onde estava. Kaique encontrou ouro, comidas e bebidas, então grito para Pablo:
- PABLO! PABLO! Venha até aqui olhe o que eu encontrei.
  Pablo, assustado correu para ver o que tinha acontecido. E se deparou com todo aquele ouro, as comidas e bebidas. Começaram a festejar. Até que apareceu um dragão grande, voando.
  Os meninos acharam que o dragão ia devorar eles, Kaique começou a gritar, o dragão se acomodou no meio do ouro e começou a chorar. Pablo percebeu que uma pata do dragão estava machucada e foi ajudar o dragão.
  Havia um grande espinho na pata do dragão, Kaique ajudou Pablo a tirar o espinho. O dragão saiu voando e Pablo viu que atrás do ouro havia uma escada.
  Pablo e Kaique subiram a escada e chegaram ao condomínio. Voltaram ao condomínio e foram correndo a suas casas. E decidiram manter aquilo em segredo.



Larissa Lima Pereira da Silva N°13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário